[CuritibaLivre] Sistema de Inscrição

Eduardo Quagliato eduardo.quagliato em gmail.com
Terça Dezembro 17 15:06:40 BRST 2013

Eu criei um sistema de inscrição (que utilizei nos eventos que comentei em
outra thread aqui). Ele é bem precário e não tem painel de gerenciamento,
mas é funcional e completamente adaptável (com certa facilidade).

Ele usa um framework de persistência bem simples que eu criei. Roda em
PHP+MySQL.

Como criei ele pra uma situação específica, ele não tem um front-end
genérico, mas posso criar se quiserem.

Ele também não cria certificados, mas posso preparar esse módulo (junto com
o de gerenciamento) pra data do evento.

Não sei se teremos pagamento, mas ele já tem integração com o PagSeguro
caso precise.

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me