[CuritibaLivre] cryptoparty

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Dezembro 19 14:47:03 BRST 2013

Oi Adriana, não tem exatamente um prazo de envio, mas o problema é que
muita gente entra em férias a partir de amanhã. Porém a Carol me disse que
já fecharam o orçamento com estimativas mesmo, o que nos tranquiliza um
pouco porque ela disse estar contando com propostas a mais que possam ser
colocadas, como as nossas. Vão organizar o calendário em janeiro, então
acredito que podemos colocar nosso prazo ( para todos os projetos que vamos
propor a puc, não somente  criptoparty) para 15 de janeiro, que é quando o
pessoal lá volta a trabalhar.

Aproveito este para desejar um bom Natal e ótimo Ano Novo a tod*s, bons
ventos para esta nova rodada do calendário gregoriano.

Abraços,

.f4bs
.
.