[CuritibaLivre] [off] Magento ou e-comerce [off]

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quarta Julho 3 16:09:08 BRT 2013

Joelson. Eu particularmente prefiro o prestashop. É o que usam dois
clientes meus. Mas não perca o cliente não jovem. Se for apenas
instalação do serviço é very simple. QUalquer coisa me liga que te passo
um passo a passo.

Gustavo