[CuritibaLivre] SFD 2013 na FESP

Angelo Cnop angelo.cnop em gmail.com
Terça Julho 9 02:45:16 BRT 2013

até tinha um ou 2 temas de palestra pra esse ano... mas a viagem vai me
apertar ... e por conta do meu projeto de mestrado eu nao to podendo sair
do rio...

mas tem que ver isso aih... dependendo do dia que for... mais tarde mando o
meu pra chamada de trabalhos

Em 8 de julho de 2013 10:35, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Mais uma vez a FESP irá gentilmente ceder o espaço para realizarmos o
> Software Freedom Day em Curitiba.
> O mini-auditório que normalmente utilizamos não estará disponível,
> então usaremos o auditório grande.
> Então temos que trabalhar bastante para encher o auditório com boas
> palestras e uma boa divulgação :-)

> Tim  (41) 9638-1897
> Vivo (41) 9188-9981
> Oi    (41) 8496-0289

*Best Regards,*
Angelo Cnop

*"Iluminado é aquele que conhece a si mesmo como conhece a palma de sua
mão" *
Siddharta Gautama