[CuritibaLivre] Encontro do dia 27.

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Julho 9 14:02:23 BRT 2013

Opa, se tiver algum professor da UTFPR na lista, E ele aceitar tentar
conseguir uma sala, seria perfeito. Eu ajudo, mas pela mensagem que eu
recebi, não sei se aluno tem algum poder na hora de conseguir uma sala. Eu
acho que conseguiria juntar alguns alunos (no mínimo 4) que gostariam de
ter este espaço, pois já vi um pessoal que usa Linux aqui na UTFPR, e tenho
alguns colegas que estão começando a usar agora. Acredito que eles não
conheçam o CuritibaLivre, mas eu estou apresentando o grupo sempre que
possível.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].