[CuritibaLivre] Encontro do dia 27.

antonio sevilha mastrohc em yahoo.com.br
Terça Julho 9 17:05:53 BRT 2013

Porque não fazem na bicicletaria? Se quiserem fazer em alguma sala lá que não ali na entrada, tem uma sala que usamos.
Uma vez fui pedir para usar o TUC (público também) me pediram 160 reais.

________________________________
 De: Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org>
Para: Comunidade de Software Livre de Curitiba e Região <curitibalivre em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Terça-feira, 9 de Julho de 2013 13:42
Assunto: Re: [CuritibaLivre] Encontro do dia 27.

Isso porque é uma universidade "pública", cujas dependências deveriam ser abertas ao público, já que o público é proprietário do espaço.

É de lascar...

Em 9 de julho de 2013 13:04, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com> escreveu:

Infelizmente não consegui sala na UTFPR, falei com uma veterana, e ela me respondeu isso:
>"Pra reservar uma sala, você precisa que um professor faça isso pra você,
 ter o motivo dessa reserva e avisar quem vai frequentar, durante qual
faixa de horário, por quanto tempo, deixar avisado pra portaria com uma
lista de quem frequentaria (ainda mais por ser sábado à tarde, período
que não tem aulas na UTF e quase ninguém pela universidade, só por
"motivos especiais", que creio que seria o caso das suas reuniões), etc.
 Isso tem que ser renovado a cada semestre também.
>Se você conseguir algum professor que te faça isso, talvez você consiga a
 sala. O difícil é achar professor com boa vontade e que confie na
gente, pra isso, ainda mais no começo do curso..."

>--
>Samuel Henrique O. P. [samueloph]
>Técnico em Informática - UTFPR [2012].
>Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.
>

>Em 9 de julho de 2013 11:34, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br> escreveu:
>
>E ai povo..

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR