[CuritibaLivre] Encontro do dia 27.

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Sexta Julho 12 15:37:50 BRT 2013

Só um aviso de que eu não esqueci de ver a sala, é que eu estou numa
correria aqui, semana de provas com início de férias, passagem pra casa dos
pais...

Mais tarde, ou amanhã, eu posto as atualizações sobre a reserva da sala.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].