[CuritibaLivre] Reunião com Partido Pirata

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Julho 20 20:10:30 BRT 2013

Caros amigos,

    Em cima da hora o representante do Partido Pirata pediu pra remarcarmos
a reunião porquê ele estava com uma forte gripe.
    Sendo assim podemos aproveitar a oportunidade para planejar melhor a
reunião. Sendo assim, quem estiver interessado em participar por favor
sugira um dia, e então escolheremos um de melhor quórum. Sendo que a
proposta inicial de local é no Balarama e o horário a partir das 18 hs.
    Eu sugiro pular a semana que vem, já que com as previsões de frio
congelante e até neve acho que será mais inteligente ficar trancado em casa
:)