[CuritibaLivre] Organização do SFD 2013

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Segunda Julho 29 12:28:19 BRT 2013

Boa tarde pessoal

A gente conversou sobre o SFD (o Rodrigo ainda vai enviar um resumo da
reunião), eu falei sobre o hackerspace daqui de Curitiba (o GaragemHacker),
talvez o pessoal se interesse em participar, ou até dar uma palestra.
Estou tentando entrar em contato com eles.

Eu gostaria de ajudar na organização, deixo garantida a minha ajuda no dia
do evento. Também posso ajudar em outras coisas, mas antes eu preciso ver
se não terei que faltar aulas, ou se as aulas que eu tiver que faltar não
serão muito importantes.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].