[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Junho 2 20:20:04 BRT 2013

Acredito que seja uma faca de dois lados.
Depois de ver as opiniões e refletir um pouco eu acredito que não seja ruim
visitar as faculdades, pois não temos muito a perder se for pensar bem.

E bem ariscado, na questão de exceder o nº de pessoas, mas é um risco que
parece valer a pena.

Quantas pessoas cabem no auditório?

E por enquanto tem quantas pessoas que pode ir?.

Com essa informação já podemos decidir.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454