[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Junho 2 21:02:00 BRT 2013

De inicio achei que divulgar não parecia tão boa ideia, mas pensando melhor
se cabem umas 100 pessoas e pelo que estou acompanhando estimo umas 30 da
comunidade, acredito que possamos divulgar.

Ainda mais, porque temos pessoas interessadas e a disposição de fazer isso,
então porque não lhe dar a oportunidade.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454