[CuritibaLivre] Logo do grupo

André Ribas andreribas em gmail.com
Segunda Junho 3 11:02:55 BRT 2013

Olá pessoal,

Acabei de me inscrever na lista e, ao dar uma olhada no histórico,
encontrei essa thread sobre a logo. Resolvi tentar algo também, só por
diversão pois não sou da área e nem possuo conhecimento na mesma.

Estou enviando em anexo duas ideias completamente inacabadas. São apenas
esboços.

O objetivo é apenas propor uma ideia um pouco diferente e receber algum
feedback.

Na primeira eu apenas segui a tendencia que eu vi nas outras logos de
colocar o tux e o gnu flutuando.

Na segunda eu tentei simplificar um pouco. A ideia é vetorizar um pinhão e
não utilizar aquele bitmap.

Abraços.

André Ribas