[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Terça Junho 4 22:27:59 BRT 2013

Vamos deixar para o dia 15 mesmo.
Razer, será que rola na FESP?

O Márcio também havia oferecido a Ambiente Livre:
"Temos um Laboratório na Ambiente Livre na Alferes Poli, porém no dia
04 e 05 estaremos de mudanças para esta novo Endereço e dia 11 teremos
treinamentos agendados ( zend).
Deixo o mesmo a disposição para outras datas fora estas.
O local tem internet wirelles , 25GB , 16 pontos de energia , 13 mesas
individuais, Ar condicionado e capacidade para aproximadamente 25
pessoas bem acomodadas e mais uma sala para 15 pessoas mas ainda esta
sem mobiliário ....
Para agendar devem falar com Gisele Chemberge gisele em ambientelivre.com.br "

Abraços,