[CuritibaLivre] Adotando uma escola

Sexta Junho 7 17:09:49 BRT 2013

Em 7 de junho de 2013 16:58, fabianne balvedi <fabianne em balvedi.com> escreveu:
> Sim, eles estão utilizando Linux Educacional a partir de uma parceria com o
> MEC através do programa ProInfo:
>
> http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=11809207
>
> eu tive uma reunião com a secretária de tecnologias educacionais no mês
> passado. Eles ainda estão se adaptando, pois a introdução do SL educacional
> nas escolas foi uma decisão da gestão passada à qual essa nova gestão está
> se adaptando. Me coloquei à disposição para ajudar também, ficaram de entrar
> em contato. Assim que tiver mais notícias eu atualizo por aqui.

Esse é um nicho que a comunidade de software livre poderia se envolver mais.
O pessoal das escolas estaduais reclamava bastante que não tinham
conhecimento em software livre e que se sentiam desamparados porque
não recebiam ajuda.
A prefeitura precisará trabalhar para que isso não volte a acontecer
novamente e poderíamos ajudar mais fortemente nisso.

Vivo (41) 9188-9981
Oi    (41) 8496-0289