[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Junho 11 18:20:24 BRT 2013

Cleber. A Angela sugeriu algo parecido. Talvez como uma saída
emergencial para esta vez não seja uma má ideia. Eu concordo com o
Rodrigo que devemos considerar com seriedade essa questão dos locais,
mas enfim né, não foi culpa nossa. Aliás, ninguem tem culpa né. Daqui a
pouco eu vou ligar novamente na Spei pra ver se consigo algo por lá. Mas
caso não dê acho que já podemos considerar locais alternativos. Quem
sabe até um bar. rs. Eu acharia interessante.

Gustavo