[CuritibaLivre] Fwd: Convite: 1ª Conferência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação.

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quarta Junho 12 22:26:52 BRT 2013

Publicado no site da Revista Espírito Livre.

Em 12 de junho de 2013 22:26, Rodrigo Robles <rodrigoaugustorobles em gmail.com
> escreveu:

> Meus amigos, acho que alguns de nós deveriam participar deste evento.
> Apesar de ser um evento político, me parece que o partido em questão está
> levando bem a sério a questão do software livre.

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167