[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Junho 13 12:53:06 BRT 2013

então está agendado! :)

sobre o endereço, é na Pres. Faria sim,
no subsolo da camisetaria:

https://plus.google.com/103630699817721827538/about?gl=BR&hl=pt-BR

é à tarde, certo? mas não lembro de que horas a que horas.
alguém me refresca a memória, por favor?

grata!

.