[CuritibaLivre] Resumo do encontro 15/06/13

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Junho 17 15:46:22 BRT 2013

Em 17 de junho de 2013 14:49, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> [...]
> Esse é um tema que pode ser discutido em todos os grupos locais de
> software livre porque atingem a todos.
> Temos que definir a data e local.
>
> 5) Ações em Escolas Municipais
> A Fabs relatou que as Escolas Municipais de Curitiba foram migadas
> para Linux na gestão anterior e vem tentando conversar com o pessoal
> da Secretária de Educação para oferecer ajuda.
> Ficou a sugestão para que aqueles que tem interesse procurem escolas
> municipais e se volutariem para palestrar sobre Linux, Software Livre,
> etc, como forma de contribuir para divulgar nossas ideias.

Tem uma escola municipal aqui perto, pessoal poderia ajudar a bolar um
"protocolo" ou forma de entrar em contato para que nós seguissemos um
padrão.
Até talvez ter uma apresentação padrão (slides).

Não pude ir, tive resolver uma coisas da minha futura casa.