[CuritibaLivre] ações em defesa do software livre no paraná hoje

Philipe Trindade phillipetrindade em ethymos.com.br
Terça Junho 18 16:21:46 BRT 2013

Pessoal, este é o segundo e-mail apenas que eu envio à lista. Não
participei da reunião, inclusive por não saber que rolaria ou onde/quando,
mas conheço e tenho uma boa interlocução com o André Castelo Branco (e
também com algumas pessoas ligadas ao gabinete do dep. Tadeu Veneri). Fico
à disposição para conversar sobre possíveis articulações :)

Quando será a próxima reunião?
Um abraço!

Phillipe Trindade
Ethymos.com.br Soluções para web