[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Junho 18 22:12:42 BRT 2013

Concordo em reduzir o número de palestras para 1. Não adianta, o povo
gosta de falar, então pra reunião não ficar muito longa e acabar se
tornando chata, o que pode esvaziar os encontros, acho que seria legal
apenas 1 palestra.

Se todos fossem como eu que não falo nada e sou tímido ainda vai. Mas ô
povo que gosta de falar.

Gustavo