[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Junho 19 10:47:01 BRT 2013

E na questão de fazer um hangout? Nem sempre todo munto está disponível,
mas na web talvez seja mais simples.

Não seria interessante fazer ?

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454