[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Junho 19 18:53:58 BRT 2013

Em 19 de junho de 2013 18:49, Rodrigo Robles <rodrigoaugustorobles em gmail.com
> escreveu:

> O ideal seria gravar um vídeo E transmitir ao vivo também.
> É o mínimo que se pode pedir com a tecnologia de hoje.
> Ainda ontem eu estava assistindo ao vivo a transmissão de um manifestante
> de São Paulo feita por celular durante a manifestação.

Então, eu já tinha comentado um tempo atrás em criar ou centralizar as
informações (videos, palestras, artigos) da comunidade em um
site/portal/blog.
Para servir de referencia.

Como os assuntos e resultados debatidos em cada reunião, por exemplo. Pois
novas pessoas  não veem os emails passado da lista, mas podem ver o
histórico de publicações em um site/portal/blog.
Ou quem não puder ir na reunião.