[CuritibaLivre] Eventos para organizar

Quinta Junho 20 11:28:38 BRT 2013

Mas pessoal, Polícia é assim mesmo. O Coronel mandou, tem que assumir a
pica.

Eu trabalhei no Hospital da PM, em meados de 2004, como estagiário no CPD.
Tinham mais duas Soldados PM's que não sabiam muito da parte mais técnica,
apenas de alguns procedimentos de manutenção dos servidores, e
configurações de clientes Windows. Além delas, tinha o chefe do CPD, era um
Tenente, que mal sabia ligar um computador.

No começo achei meio estranha esta estratégia, mas depois que eu conheci o
militarismo, "entendi". A esporrada sempre fica com o mais de baixo...