[CuritibaLivre] Fórum

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Junho 21 11:29:19 BRT 2013

Em 21 de junho de 2013 11:23, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> [...]
> as relações políticas traçadas pelo atual governo com empresas como
> Microsoft bem como monitorando as licitações e podemos perceber com pesar
> que se vêem ameaçadas inúmeras tecnologias livres que foram implementadas
> por governos anteriores que beneficiaram o Estado e população pelo seu
> custo isento de licença. Não temos relações partidárias com nenhum governo,
> mas nossa profícua relação com o software livre nos leva a compartilhar
> essa preocupação com todos. Chamamos a todos que desejarem construir
> conosco o I Fórum em Defesa do Software Livre, ainda sem data e local

Acho que seria bom levantar um bandeira bastante esquecida quando se fala
em Software Livre: o incentivo a empresas ao desenvolvimento tecnológico
local, ao invés de transferir o nosso suado dinheiro para empresas
estrangeiras.

> O que acham?

Gostei do texto, mas precisamos lapidar :-)

> Gustavo
>
> Em 2013-06-21 11:16, Gustavo escreveu:
>
>  Paulo, podemos usar o próprio do site da lista para ter um checklist.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358