[CuritibaLivre] Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Junho 21 12:44:25 BRT 2013

Em 21 de junho de 2013 12:25, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Uma observação antes porque estou copiando algumas pessoas que estão
> fora da lista e que vão pegar o assunto no meio.
> Na última reunião da comunidade "Curitiba Livre" decidimos fazer um
> "Fórum em Defesa do Software Livre no Paraná".
>
> Agora os comentários :-)

> Algumas coisas que eu lembro agora que precisamos definir:
>
> - Data: dia de semana? sábado?

No meu ver seria um sábado de outubro/novembro. Pois já tem demanda para os
meses de jul/ago/set/

> - Horário: dia todo? só um horário?
> - Formato: apenas mesas? quantas mesas? palestras individuais?
> - Termas das mesas/palestras

Acredito que neste primeiro evento seria bom centrar em poucos temas para
direcionar os debates.

> - Palestrantes/debatedores: apenas pessoas de Curitiba? temos como
> bancar pessoas de fora? Palestrantes de fora podem vir por conta
> prória?

Sendo pessoas que venham a incrementar não vejo problema.

> - Patrocínio/ajuda: precisaremos de dinheiro? entidades/empresas podem
> contribuir com materiais?

Acredito que receber patrocínio em materiais é mais interessante.

- Sistema de inscrição básico: google? formulário próprio?

> Teremos que criar uma página, e minha sugestão é criar um blog
> específico no softwarelivre.org.

pode ser.