[CuritibaLivre] Backup Linux Mint

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Junho 21 20:36:51 BRT 2013

Deu boot pelo usb pelo ubuntu ou mint copie seus arquivos em um dispositivo
esterno (usb) ou pela rede.

Não sei como você instalou, mas eu sempre instalo o /home em uma partição
separada pois qualquer coisa eu apenas formato o / e o /home fica intacto
(exceto o debian que eu marquei para não formatar e ele formatou tudo e
fodeu com os meus dados a um tempo atrás, sorte que eu tinha backup do que
era mais importante.)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454