[CuritibaLivre] Backup Linux Mint

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Junho 21 21:42:45 BRT 2013

Em 21 de junho de 2013 20:59, pro.thiagom <pro.thiagom em gmail.com> escreveu:

> Ele tem home, mas o pessoal que levei para fazer o backup tentou acessar o
> HD via USB pelo Windows, mas disseram que ele não é reconhecido...
> Bom, vou ver se consigo reconhecer em uma máquina LInux...
>
> O windows não reconhece o sistema de arquivo. (ext3 ext4 entre outros)

Os caras não sabem nem acessar um hd ... fala serio ...

Então, com um pendrive com ubuntu ou mint sem precisar instalar, você
consegue visualizar os arquivos, até ja salvei arquivos em hd bichado.
Você pode fazer transferência via rede ou para outro dispositivo usb.

Se você não conseguir avisa ai que vemos o que podemos fazer.