[CuritibaLivre] Backup Linux Mint

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sábado Junho 22 00:36:25 BRT 2013

Thiago, se a coisa ficar dificil por ai (porquê além de reconhecimento
do filesystem você precisará de tratamento das permissões para realizar
o backup e também manipulação dos compactadores) leva o note na Logicus
que eu faço pra ti e não te cobro nada não. Você pode pegar o endereço
no www.logicus.com.br.

Estamos reformando o local, está tudo uma bagunça, e inclusive por isto
não estamos nem atendendo. Mas resolvemos isso pra ti com prazer.

Gustavo