[CuritibaLivre] Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Junho 23 20:17:24 BRT 2013

Eu acredito que os eventos de ago/set serviriam para divulgar o forum que
aconteceria posteriormente.

Por isso acredito que final de SET ou OUT é uma boa data.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454

Em 23 de junho de 2013 13:14, Rodrigo Robles <rodrigoaugustorobles em gmail.com