[CuritibaLivre] Participação de outras entidades

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Junho 24 10:55:25 BRT 2013

Em 24 de junho de 2013 10:20, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> [...]
> entidade/partido.
> Se um sindicato ou entidade é realmente apoiadora do software livre (e
> não está apenas pegando a onda para aparecer) e tem um representante
> que pode contribuir com a nossa causa, faz todo sentido convidá-lo.
> Mas novamente, não é por ser esse ou aquele sindicato, mas sim por sua
> contribuição.
>
> Se vc tivesse participado da nossa última reunião, teria a
> oportunidade de ver a nossa preocupação foi justamente nesse sentido.
> Então acredito que não há polêmica nesse assunto.

Talvez eu tenha me exaltado e exagerado no e-mail, pois fiquei preocupado.
Vocês estão um passo a minha frente eheheh, e esta posição é bem o que eu
penso.
Peço desculpas por no outro email ter radicalizado um pouco.