[CuritibaLivre] Eventos para organizar

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Junho 24 23:52:57 BRT 2013

Em 24 de junho de 2013 23:12, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> Caros, está agendado para sábado as 10 horas manifestação na Boca Maldita.
> Penso que poderiamos participar deste ato com algumas reivindicações
> específicas, inclusive com alguns cartazes ou até mesmo a faixa citada em
> outro e-mail.
>
> Sugiro as seguintes reivindicações (mas caso alguem lembre de mais vamos
> inserindo):
>
> * Ampliação do uso de software livre pelo Estado
> * Fim das parcerias com a Microsoft
> * Contratação imediata dos aprovados no concurso da Celepar
> * Fim das licitações com software proprietário
> [...]

Acredito que seja coisa demais. Precisamos de mais foco.
Pensar em umas frases legais.
*
*
*"Menos corrupção + software livre"*
*
*
*"Não micro$oft SIM Paraná Digital"

*
*"A liberdade começa na fonte"  ou "A liberdade começa no código"*
*
*
*"Independência DIGITAL JÁ!" ou "independência Tecnológica JÁ!
*
*
*
*"Desculpe o transtorno estamos mudando o sistema"*

*"Software Livre está no espaço!
 Porque não pode estar no Paraná?*"