[CuritibaLivre] FLISOL 2013 Curitiba: chamada de trabalhos até 22/03

Reginaldo Polesi rpolesi em gmail.com
Quinta Março 21 12:44:26 BRT 2013

Paulo,

quero apresentar sobre o JOOMLA, qual o modelo de apresentação?
Entre hoje a tarde e amanha pela manha termino e envio.

*Att. *
* Prof. Me. Reginaldo Polesi*