[CuritibaLivre] Cartazes FLISOL 2013

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Março 26 17:10:20 BRT 2013

Paulo, poderia enviar para mim o pdf para impressão?

Outra coisa, tem algum wiki em que os trabalhos daqui
de Curitiba estejam sendo organizados? Gostaria de me
voluntariar para ficar na instalação de máquinas.

Grata,

.f4bs

.