[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Razgriz razgriz em ogimp.com.br
Quinta Maio 2 01:53:21 BRT 2013

Olá a todos,

Não sei se deveria me envolver, recebi um convite para participar desta
lista o qual me deixou muito honrado e omissão não é uma das marcas
registradas quando sinto que posso ajudar celular de Software Livre de
alguma forma.

Vejo que o "Flisol" em geral precisa ser mais do que um "simples evento"
para atrair público seja ele formado por estudantes ou mesmo pessoas que
gostem de tecnologia no geral, vejo que é preciso repaginar os eventos
de tecnologias abertas como um todo, deixando os mais próximos das
pessoas comuns e não apenas de pessoas 'como nós". Assim sendo me coloco
a disposição para auxiliar aos que desejarem criar eventos para quem
realmente precisa de nós que são as pessoas "comuns" privadas do mais
simples e básico direito computacional que é a "liberdade de escolha" =]
. A quem tiver interesse basta me procurar e podemos nos reunir e ver o
que é viável e possível a curto, médio e a quem realmente tiver vontade,
longo prazo =].

Por hora é isso o que eu penso e mais uma vez obrigado pelo convite!