[CuritibaLivre] Organização de eventos

Quinta Maio 2 09:39:25 BRT 2013

> From: Marjorie Rosa <marjorie_mrsr em ymail.com>
> To: "Comunidade de Software Livre de Curitiba e Região" <curitibalivre em listas.softwarelivre.org>
> Date: Tue, 30 Apr 2013 09:43:33 -0700 (PDT)

> Gostaria de me envolver mais na divulgação e organização de eventos como o FLISOL, mas ainda não sei direito como começar. Será que alguém pode me auxiliar com isso?

Olá Marjorie,

Normalmente quando vamos começar a organizar um evento, fazemos uma
chamada pública de voluntários. Ou quando o evento é divulgado, basta
você entrar em contato se oferecendo para ajudar.
Para não gerar muito tráfego nessa lista com assuntos pontuais
relacionados a organização e "atrapalhar" aqueles que não querem
discutir a organização, preferimos usar outra lista.

Em outubro acontecerá o FTSL na UTFPR. Eu acho que o pessoal está
precisando de voluntários, apesar de não ter visto nenhum email nesse
sentido.

Tel. (41) 9638-1897