[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Maio 2 10:54:13 BRT 2013

Pois é. Dia 5 seria legal porque casaria com a data de lançamento. Mas
e vai que o lançamento adia? Vai que não temos tempo de queimar as
imagens para gravação nos cds? hehe. Pode acontecer né? Talvez teriamos
mais tempo mesmo para o dia 11, inclusive para se organizar melhor e
mais tempo para divulgar também.

Gustavo