[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Marcio Junior Vieira marcio em ambientelivre.com.br
Quinta Maio 2 11:01:16 BRT 2013

Olá Pessoal,

Temos um Laboratório na Ambiente Livre na Alferes Poli, porém no dia 04
e 05 estaremos de mudanças para esta novo Endereço e dia 11 teremos
treinamentos agendados ( zend).

Deixo o mesmo a disposição para outras datas fora estas.

O local tem internet wirelles , 25GB , 16 pontos de energia , 13 mesas
individuais, Ar condicionado e capacidade para aproximadamente 25
pessoas bem acomodadas e mais uma sala para 15 pessoas mas ainda esta
sem mobiliário .....

Para agendar devem falar com Gisele Chemberge gisele em ambientelivre.com.br

Deixamos a disposição para o Lançamento do debian weezy  ou qualquer
evento de pequeno porte que venha a acontecer , assim como este espaço
estará aberto para reuniões de organizações de eventos ligados a SL.

Marcio Junior Vieira
CEO
Ambiente Livre Tecnologia