[CuritibaLivre] Organização de eventos

Zed Master zedlist em gmail.com
Quinta Maio 2 11:52:51 BRT 2013

+1, não tem esta de "atrapalhar quem não quer saber detalhes", pois a lista
sempre esta com pouco movimento e não teremos tantos eventos simultâneos.
Ai aconteça o questionamento de quem ninguém ajuda que o evento foi fraco
etc.
Temos tecnologia para fazer um simples filtro na caixa de entrada e
descartar o que não queremos ver, qualquer iniciante sabe disto.

Acho que devemos incentivar eventos pequenos e paralelos. Mais eventos com
menos gente, sendo eles mais focados em determinadas áreas.
E pra quem esta querendo ajudar, lanço e desafio de organizar um evento,
sem formalidades e burrocracia (como em vários eventos passados).
Ta afim de fazer um evento, tem haver com SL, vai la e faça, nem que seja
sozinho. Não precisa de permissão nem hierarquia, use bom senso, se tiver
dúvidas peça opinião.
Melhor ainda se for um evento mais filosófico e focado em outras áreas que
não sejam tão técnicas.

Nem todos tem tempo para todos os horários, quanto mais eventos melhor,
mais gente pode participar.

Alexandre F. Martins (Zed)
http://uzed.com.br