[CuritibaLivre] Participação na Feira de Cursos da UFPR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 2 12:45:15 BRT 2013

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

Em 2 de maio de 2013 12:36, Zed Master <zedlist em gmail.com> escreveu:

> [...]
> Blender
> Redmine
> Inkscape
> Pidgin
> OpenMRS
> Moodle
> Worpress
>
> Dentre outras ferramentes que podem ser usadas por pessoas que não são da
> área tecnica.
>
> E também banco de dados, linguagem de programação , servidor,
> Distribuições de Linux, etc , podemos abranger estas áreas técnicas em
> conjunto com as mais direcionadas a outros tipos de profissões.

poderíamos  fazer uma separação +- organizada so agrupando as ferramentas
similares ...

OpenErp
Magento
SugarCRM