[CuritibaLivre] Organização de eventos

Quinta Maio 2 12:45:36 BRT 2013

Em 2 de maio de 2013 12:20, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Sei que não sou mito ativo na lista e que de agora em diante vou procurar ajudar mais, mas este é um exemplo de algo que eu disse outro dia sobre a formação de grupos, aonde acaba deixando de lado os outros membros.

Olá Joelson, achei um pouco injusta a sua comparação.
Usamos uma outra lista para formar um grupo de pessoas que através do
formulário disseram que queriam ajudar.
Nesse caso, tentamos "deixar de lado" aqueles que não se ofereceram
para ajudar e que (no meu entendimento) não queriam receber mensagens
sobre a organização do evento.

Mas vamos aprendendo e na próxima a gente tenta acertar de outra forma :-)

Tel. (41) 9638-1897