[CuritibaLivre] Participação na Feira de Cursos da UFPR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 2 12:53:38 BRT 2013

Poderia colocar na frente panfleto o que é software livre e uns desenhos e
texto bem bonitos explicando (para chamar atenção) e no verso a lista de
softwares (links) que vamos usar, assim se alguém levar para casa pode
buscar e achar mais assunto sobre as ferramentas e soluções.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *