[CuritibaLivre] Participação na Feira de Cursos da UFPR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 2 15:20:48 BRT 2013

Em 2 de maio de 2013 15:11, Zed Master <zedlist em gmail.com> escreveu:

> É, tem faz bem mais sentido. Jogos é uma boa.
>

> Em 2 de maio de 2013 14:42, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:
>
> Oi pessoal, me perdi na discussão :-)

É algo que não havia pensado, jogos chama a atenção mas se é feira de
profissões acredito que seria interessante mostrar que existe uma profissão
se eles focarem em estudar SL. Pois eu acredito que este seja o objetivo.
Nosso foco é chamar mais pessoas para SL ou mostrar que existe
trabalho/profissão neste contesto?