[CuritibaLivre] Check List Atividade de Instalação do Debian Wheezy

Terça Maio 7 11:01:44 BRT 2013

Oi pessoal,

Em 7 de maio de 2013 10:55, Renan Traba <rvt10 em inf.ufpr.br> escreveu:
> acho que a data tinha ficado como dia 11 sabado nao ?
> se for para fazer na APUFPR, seria de tarde, como o paulo havia informado
> mais cedo ( paulo, me confirme uma coisa, a APUFPR chega a ter acesso a rede
> do dinf ?, pq dai eh rapido baixar atualização)

Sim, aqui tá liberado a partir das 14h.
E a rede é da UFPR :-)

A divulgação é por email, listas, twitter :-)
Coloquei os detalhes aqui.
http://wiki.debian.org/ReleasePartyWheezy#ReleasePartyWheezy.2FBrasil.2FCuritiba.Brasil:Curitiba

Alguém pode fazer um email divulgando pra gente replicar?

Tel. (41) 9638-1897