[CuritibaLivre] Check List Atividade de Instalação do Debian Wheezy

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 8 14:26:11 BRT 2013

Em 8 de maio de 2013 13:11, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Em 8 de maio de 2013 13:06, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:
>
> Oi Joelson. Não entendi a parte da lista. Que lista é?
>>

> *
> Para que possamos ter uma ideia de quantas pessoas pretendem vir, peço
> que coloque o nome no piratepad abaixo.
>
> http://piratepad.net/LancamentoWheezyCuritiba
>
> Não é uma "inscrição", é apenas pra saber o número de pessoas.
> *
>
> *Paulo Henrique Santana que mandou na primeira mensagem.!*

*Corrigindo,* a mensagem anterior

*Paulo Henrique Santana *mandou numa mensagem anterior a minha, eu falei
lista em relação a "inscrição" para saber o numero de pessoas.**