[CuritibaLivre] FESTA DE LANÇAMENTO DEBIAN CURITIBA HOJE

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sábado Maio 11 20:29:05 BRT 2013

Então Samuel. Durante a atividade após trocarmos muita ideia sobre um
monte de coisa pensamos que seria bacana manter encontros para troca de
experiências. Apontou-se o dia 8 como uma possibilidade. O Paulo talvez
poderá dar um informe mais completo. Mas a ideia seria manter atividades
para impulsionar o crescimento da comunidade de software livre em
Curitiba.

Gustavo