[CuritibaLivre] FESTA DE LANÇAMENTO DEBIAN CURITIBA HOJE

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sábado Maio 11 20:38:06 BRT 2013

Não não Samuel. Nada fechado não. Foi um apontamento. Inclusive foi
colocada a importância da lista para organizar essas atividades que
abstraímos no encontro hoje.

Uma das ideias que foram discutidas sobre a troca de experiência é que
inclusive seria interessante verificar pela própria lista o interesse de
membros exporem suas areas de interesse e maior conhecimento para os
demais através de mini palestras, o que poderia tornar os encontros mais
atrativos.

E sobre os participantes uma das ideias que foi colocada é justamente a
ideia de ser amplo, com participação irrestrita mesmo, convidando
inclusive as pessoas que não conhecem software livre para conhecer.

Uma pena tu não ter vindo mesmo. Foi muito bacana a atividade. Teve até
bolo com o símbolo do Debian!

Gustavo