[CuritibaLivre] FESTA DE LANÇAMENTO DEBIAN CURITIBA HOJE

Antonio Carlos amarques14 em gmail.com
Domingo Maio 12 18:55:32 BRT 2013

Concordo com vocẽ Paulo. Mas mantenho meu foco no DEBIAN. Como você sempre
soube. Abraços e parabéns por reativar o Debate da Comunidade do Software
Livre em Curitiba.

Antonio C C Marques
Mestre em Educação-UFPR