[CuritibaLivre] Caravanas FISL

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Maio 14 14:58:23 BRT 2013

Caramba, tá meio fraco o interesse na FISL por parte dos alunos. Achei que
teria até mais de uma caravana, por não ser muito longe. Tem caravana até
do Amazonas.

Vou ter que dar meus pulos aqui.

E eu ainda estou pensando na possibilidade de fazer a prova LPI1 durante o
FISL, primeiro vou ter que ver se consigo caravana...