[CuritibaLivre] Reunião no lançamento do Wheezy

silma battezzati silma em ufpr.br
Quinta Maio 16 00:14:42 BRT 2013

Parabéns pela iniciativa do grupo em promover encontros presenciais  entre
pessoas com interesse em discutir e promover atividades com SL. Aqui no
litoral precisamos muito deste apoio, pois muitos não conhecem  as
potencialidades do SL. Embora eu não tenha formação técnica estudo, uso e
postulo o uso SL em especial em IFES (comecei na ESEEI em 1996). Farei todo
possível para comparecer dia 08, embora esteja em final de  evento com
alunos da UFPR em balneário camboriú, no Erad sul.
Abc, Silma Battezzati.