[CuritibaLivre] Caravanas FISL

silma battezzati silma em ufpr.br
Quinta Maio 16 00:20:47 BRT 2013

Ok vou consultar, Obrigada Paulo. Mas estou com problemas pq não consigo
imprimir o boleto de inscrição. Pela 2a vez hj falei com a galera da
organização informando q o boleto aparece em branco. Espero ter novo
retorno amanhã.
Outra questão é q consigo auxílio somente depois de saber se meu trabalho
será aceito. A previsão é junho, mas temo não dar tempo. Sabe o dia q
divulgarão os aceites e a grade?
Abc
Silma.